quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O futuro bate à porta

O planejamento e as estratégias serão peças fundamentais para que o Município de Martinho Campos volte a crescer, desenvolver-se e garantir mais qualidade de vida para seus munícipes. 
Um diagnóstico socioeconômico da "Badia" deve ser levado a efeito pelos novos gestores (prefeito, vice e secretariado), que assim poderão ter uma visão melhor de nossa comunidade. 
A partir daí rever as estratégias que até então eram utilizadas e otimizar a máquina administrativa, sem desconsiderar a mão de obra já existente, pois é com o que temos que seguiremos em frente.
Em tempos em que as palavras de ordem são economia e sustentabilidade, a sociedade está mais vigilante, exigente e a cobrança será grande em cima dos novos líderes. Uma situação que se repete em nível estadual, federal e até internacional. 
No caso de Martinho Campos, a nova gestão tem um excelente plano de governo, entretanto, para colocá-lo em prática, os primeiros 100 dias de governo serão essenciais.
O abadiaemfoco bem como toda a população estão torcendo para tudo dar certo e , com certeza, trabalharão ao lado do prefeito, caso o caminho escolhido seja sempre de um passo a frente, com harmonia, paz e justiça econômica e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário