terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Martinho Campos/ Badia, 79 anos de emancipação política

“Um município é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”.
Neste mês, em especial no dia 17 de dezembro, estaremos comemorando o 79º aniversário de emancipação política de Martinho Campos. Nós do abadiaemfoco desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.
O parabéns é para toso os munícipes! Somos nós os principais responsáveis por esta comunidade existir e brilhar!
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento de nossa querida "Badia", buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos."


A festa será nos dias 16 e 17 próximos (sábado e domingo) e, dentre as atrações, teremos o I Encontro de carros antigos, o II Festival de bandas, feiras da praça e da estação juntas , na praça da Matriz ....etc
Vamos todos comemorar mais um ano desta tão amada terra abadiense!


Nenhum comentário:

Postar um comentário