quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O ano agora começa, de verdade!

Sobrevivemos a mais um Carnaval no Brasil, com a Beija-Flor campeã no Desfile do Rio de Janeiro. A escola fez um paralelo entre o romance "Frankenstein” e as mazelas sociais brasileiras. Corrupção, desigualdade, violência e intolerâncias de gênero, racial e religiosa formaram o cenário da escola de samba.
Mas "E agora José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu...."
Voltaremos à nossa inércia perante o cenário político atual?
Tomara que não!
Espero que a diversão e o descanso carnavalesco tenham dado inspiração (assim como a escola de samba Beija-Flor) para lutarmos pelos nossos direitos e tentar colocar este país nos trilhos novamente.
E o momento é agora. Sem partidarismo, sem a idealização política, mas sim o comprometimento com o Brasil num todo, todos  buscando um passaporte para um futuro melhor, principalmente nos quesitos "homens públicos" e na economia.
Outubro já vislumbra-se por aí. As eleições estão próximas. Os pré-candidatos soltos pelas ruas. E você? Está preparado para este importante voto da mudança, do progresso e da esperança?
Analise bem os candidatos, veja qual tem ficha limpa, aquele que tem competência e inteligência para governar. Mas, um fator importante precisa também ser observado: nenhum deles é perfeito! Por isso mesmo nossa análise deve ser minuciosa e coerente. Caso contrário, melhor seria, assistir ao clássico Atlético x Cruzeiro e deixar o resto se fu%$#@!
Resultado de imagem para não sou de direita nem de esquerda


Nenhum comentário:

Postar um comentário