sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E a mídia dançou!


Uma grande mentira tomou conta do noticiário nacional nos últimos dias: a “megamãe” – apelido dado pela imprensa nacional - Maria Verônica, de Taubaté, ludibriou a mídia brasileira após exibir uma grande barriga onde, supostamente, estariam quatro bebês. Uma enorme  pegadinha feita não se sabe por que motivo. 
Ela passou pelos telejornais da TV Globo, na Band e participou por horas do "Hoje Em Dia", na TV Record. Mas hoje o advogado dela disse que não há gravidez nenhuma e que tudo não passou de uma grande mentira.
Não se sabe o porquê da falsa notícia, mas o certo é que ela é uma tremenda de uma cara de pau, ela e o marido. Onde já se viu, manipular a imprensa e consequentemente o imaginário de milhões de telespectadores?
No "Domingo Espetacular", numa reportagem especial de Michael Keller, o ginecologista da mulher disse que até agosto ela não estava grávida. Se Verônica ficou grávida depois, em setembro, os quadrigêmeos só deveriam nascer em julho e não agora, dia 20, como a própria megamãe disse aos jornalistas. 
Pode até ser que ela tenha algum distúrbio mental (e o marido também) e saia dessa sem prestar contas à justiça, todavia vai ficar o alerta para a mídia nacional: “quem vê barriga não vê bebês”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário