segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mau exemplo



Os vereadores de Belo Horizonte propuseram uma Lei, em novembro passado, a criação do dia municipal da Feijoada. Importante ou não, a “homenagem” foi sancionada pelo Prefeito Márcio Lacerda e agora se tornou Lei, ou seja, dia 18 de maio será comemorado oficialmente o dia da Feijoada em BH.
Não sei o que acontece naquela câmara, mas é inevitável mencionar o descaso com as coisas públicas. Ora, senão vejamos, não seria melhor criar uma Lei para alimentar os moradores de Rua, abrigá-los? Não seria melhor criar uma Lei para melhorar o esporte entre as crianças dos bairros mais carentes? Não seria melhor criar uma Lei para deter, na medida do possível, o aumento do número de enchentes em BH?
Imaginem se esta moda chega pra nós aqui na Badia! Teríamos o dia do Peixe frito; o dia da dobradinha, o dia do Jiló... Muita bobagem vinda de uma turma que tem duas férias ao ano, ganha bem e não está nem aí para o povo (salvo pouquíssimas exceções). E nós ainda pagamos por isso.
Esta Lei, apesar de feijoada ser muito boa, servirá de exemplo para nós eleitores, neste ano que se inicia. Um ano de eleições onde, mais uma vez, escolheremos nossos representantes para a Câmara e para o Paço Municipal. Que as escolhas sejam realmente pensadas e medidas, pois do contrário o resultado será o dia da Mandioca, Dia do Tutu, Dia da Lasanha...

Geriowaldo e a feijoada
A mulher prometeu se casar com o Geriowaldoo, se ele jurasse nunca mais comer feijoada, pois o efeito era estrondoso. Certo dia, depois de casados, o Geriowaldo viajando, passou perto de um restaurante, e logo veio aquele cheiro de feijoada. Ele não resistiu, e pra dar a desculpa, ligou para a mulher e disse que o carro havia quebrado e ia demorar pra chegar em casa.

Lá foi ele se deliciar com a feijoada, comeu, comeu, comeu ate encher.
E de volta para casa, o efeito começou. Soltava um daqui, outro dali e não parava mais, aquele cheirinho de matar qualquer um dentro do carro.
Chegando em casa, sua mulher falou:
- Querido Gê, eu vou fazer uma surpresa para você, vou colocar essa venda nos seus olhos e num vai olhar em!!
Como prometido, levou ele para a cozinha e logo depois tocou o telefone no final do corredor e sua esposa  foi atender. Porem enquanto falava no telefone o efeito começou a acontecer tudo por causa da feijoada!!!
Enquanto a mulher estava no telefone, ele soltava uma daqui, outra dali.. fazia posições inimagináveis pra soltar seu peido, levantava a bunda, as pernas, pegava o lenço que estava em cima da mesa, e começava a fazer vento, porque o cheiro era insuportável!!
De repente, a esposa começa a vir, e sem pensar tira o lenço do olho dizendo:
- Surpreeeeeeeeeeeeeeeeesaaaaaaa!!
Doze pessoas sentadas na mesa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário