É meus caros do blog, o carnaval acabou, a chuva voltou e o dia brilhou. A colombina caiu, o palhaço chorou, o bobo da corte sorriu e enfim amanheceu a quarta-feira de cinzas na cidade mais linda do centro-oeste mineiro das gerais, uai!
Para fazer um balanço podemos dizer que o carnaval em Martinho Campos foi razoável, salvo pela animação dos moradores e visitantes e ainda pela acolhida aos familiares que vieram buscar tranquilidade. Ao contrário do que aconteceu em Pompéu e Abaeté, nossas vizinhas, onde o carnaval foi realmente sensacional. Bom pra eles e exemplo para os organizadores da festa de momo na Badia, que a partir de agora terão que rever conceitos, por a mão no bolso e organizar alguma coisa melhor para o ano de 2013. Parabéns, no entanto, ao empenho da prefeitura e ao Castelo pela organização da Baratona.
Este blogueiro e artista político nas horas vagas, durante a festa momesca, frequentou alguns sítios e ranchos a procura de paz e harmonia, entre uma farra e outra. Por isso agora compartilho com vocês algumas fotos tiradas nesta ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário