sexta-feira, 4 de maio de 2012

Expansão industrial - Santos e Dias



A expansão industrial em Martinho Campos está de vento em popa. Muito se faz aqui nesta terra para que a mesma se desenvolva e seja um lugar bom e aprazível para se viver. O povo abadiense merece esse carinho.
Hoje o abadiaemfoco falará um pouco de uma grande empresa, muito empenhada com nossa cidade: a S & D.
A empresa Santos & Dias Florestal,  instalada em Martinho Campos é uma empresa de base florestal que busca atender a uma demanda de energia renovável de uma forma eficaz, contínua e preservando o meio ambiente.
Empresa genuinamente “abadiense”, de filhos deste torrão abençoado, gera emprego e renda a várias famílias martinhocampenses. Oferece boa estrutura, dedicação e  preocupação com o  material humano.
Atuando desde a década de 90, a empresa é hoje uma potência no ramo de geração de energia. Utilizando 100% de matéria-prima plantada, o grupo tem como pilares a “Exploração Florestal, a Produção de Carvão Vegetal,  a Imunização de madeira e a Produção de mudas clonais de eucalipto”.
Martinho Campos muito se orgulha destes seus filhos empreendedores que apostaram em sua cidade e nela produzem riquezas para todos. Parabéns Santos e Dias! O compromisso de vocês é motivo de nossa satisfação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário