domingo, 10 de junho de 2012

Momento nostalgia

Relembrar fatos antigos , passagens marcantes e fotos são coisas que mexem com a gente. Para alguns uma coisa brega, para outros uma releitura da vida e para muitos momentos de nostalgia. Claro que sabemos que tudo que passou não voltará, porém para seguirmos firmes rumo ao futuro precisamos nos alicerçar em muitas coisas que já se passaram.
Neste momento nostalgia, num domingo frio (quente mesmo só o time do Galo que tá bombando com o R49) quero lembrar a todos aqueles momentos de lazer que outrora eram sucessos de bilheteria, literalmente. Os circos e os parques de diversão.
Ainda instalado na área de lazer de Martinho Campos um parque me chamou a atenção, fazendo-me relembrar de datas antigas quando parques (como o aqui citado) vinham para nossa cidade fazer a alegria da criançada e dos marmanjos também.
Houve um que, instalado no campo do Ipiranga, marcou drasticamente minha vida. Estava eu, então na flor da juventude, porém tímido olhando para a roda gigante que rodava, rodava e rodava...E, eis que então uma linda garota me chamou para ir com ela dar uma volta de roda gigante. De pronto aceitei (apesar de nunca ter andado de roda gigante) e entramos no banquinho do aparelho giratório.
Já na primeira volta a roda gigante parou para apanhar mais fregueses e, justamente nosso banco ficou no lugar mais alto.Comecei a suar frio, olhar pra baixo e tremer todo o corpo, quando a garota então falou: "Nossa não sabia que você era tão vergonhoso", no que respondi sem hesitar: "né vergonha não é medo mesmo, pelo amor de Deus, pede o homem pra me descer ou vou vomitar, gritar.........."
Resultado: nunca mais fui bem visto pela amiga..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário