quinta-feira, 28 de junho de 2012

Últimos dias para Realização de Convenções e em Martinho Campos tudo pode Acontecer Inclusive Nada


Na grande Martinho Campos nada está definido quanto às eleições municipais 2012. Nem situação nem oposição definiram estratégias e candidatos para o pleito.
Todavia é notório a intenção de se lançar novamente o senhor prefeito "Chico Mangueira" e seu vice como candidatos à reeleição. Em contrapartida se desenha a oposição através do nome em consenso do ex-prefeito José Márcio, ainda sem vice definido.
A ladainha em torno de se ter mais um ou dois candidatos a prefeito começa a enfraquecer, dando lugar às coligações com os supostos propensos candidatos.
Até domingo próximo teremos os nomes que almejam governar nosso município de 2013 a 2016, pegando de carona a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil.
Para vereador acredito que teremos mais de cem nomes para a disputa. Um número elevado, porém real. Basta ver as últimas eleições onde tivemos um grande número de candidatos à Câmara Municipal. Deve ser bom trabalhar lá né, caso contrário ninguém iria querer. Ou será que todos os candidatos amam Martinho Campos e querem realmente mudar o panorama político da cidade. Que Deus ilumine a todos.
O abadiaemfoco estará de olho no andamento correto das eleições. Conversaremos com os candidatos e ouviremos suas propostas. Também os lembraremos das principais mazelas aqui da Badia e região da grande Martinho Campos, por exemplo "Córrego do Bambé", Copasa, Iluminação Pública, Ensino Superior...e etc.

"Para a política o homem é um meio; para a moral é um fim. A revolução do futuro será o triunfo da moral sobre a política."


Nenhum comentário:

Postar um comentário