segunda-feira, 9 de julho de 2012

Começo o debate político


É fundamental a gênese de uma nova Martinho Campos. Cabe a cada cidadão abadiense ou martinho-campense como queiram libertar-se de muitos preconceitos políticos e sociológicos que imperam em nossa comunidade, purificando suas mentes dos enganos em meio aos quais nasceram e percebendo neles a mesma natureza humana que é comum a todos os homens por fazerem parte de uma mesma sociedade. E esta nova consciência deverá ser elaborada a partir desta política 2012 onde vamos manifestar nosso desejo através do voto para Prefeito, vice e vereadores para um mandato de quatro anos. Evidentemente a política por si só não mudará o cenário já estabelecido  por diversas décadas, mas sim a discussão perene sobre o termo política e a união entre os partidos e candidatos após o pleito de 07 de outubro em busca do engrandecimento de nosso município. Agora que o pontapé inicial foi dado com três candidatos a Prefeito e dezenas de candidatos a vereador vamos analisar a situação e tentar eleger os melhores, passando a lista numa peneira e torcendo para que sejam acertados os nossos votos. E quer se trate de uma realização política acertada, a cidade crescerá no eixo certo e na direção progressiva de um desenvolvimento pleno para os cidadãos de nossa querida Badia. É justamente no tempo e na história do homem que tem ela seu alvo de aplicação, baseando-se em fatos passados de nossa conjuntura histórica, sejam bons ou maus, e que servirão de exemplo e orientação para edificar uma nova comunidade martinho-campense. Aposto, particularmente, no candidato da oposição 15 José Márcio de Araújo para que Martinho Campos entre no caminho do progresso e novamente volte a crescer.

2 comentários:

  1. Muito dificil!
    Nenhum me agrada, nem meu chefe que é candidato a vice, todos que me procuraram até hoje eu fiz a mesma pergunta.
    O que vc pretende fazer?
    A resposta e evasiva, dizendo que o Chico isso o Chico aquilo, que a camara o mesmo, não vejo nada de novo, somente pessoas diferentes com cabeças iguais, salvo a Clarisse da Tia Barbara que tem um projeto de um museu, de 6 candidatos a vereador que convesei e me pediram voto.
    Talvez eu esteja precipitando as coisas, ainda falta 3 meses.

    ResponderExcluir
  2. É Flávio, seu comentário é pertinente. A Clarisse realmente é uma boa pedida nestes tempos de indecisão política. Quanto aos ataques ao Chico ou a qualquer outro candidato isso é infelicidade das pessoas que não entendem de política. Pois somente um vencerá e temos que nos unirmos depois em prol da Badia. Meu pensamento é falar da capacidade do seu candidato e do que ele pode fazer, não denegrindo a imagem de ninguém. É possível, porém difícil.

    ResponderExcluir