quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Apresentação de candidatos 01

O abadiaemfoco destaca nesta semana alguns candidatos que concorrem à uma vaga de vereador em Martinho Campos. Toda semana mostraremos candidatos e falaremos um pouco de política.
O eleitor atento poderá escolher com mais calma e precisão para um futuro melhor para a Badia.

Notas do abadiaemfoco:

Shirlene: Filha do José Dalton (um dos melhores prefeitos que já tivemos) pessoa trabalhadora e que ama sua cidade. Uma mulher inteligente, atuante e sincera .

Clésia: Filha do saudoso Canarinho (Boa Vista), funcionária pública municipal, conhecedora dos problemas da Badia. Através de sua experiência na Prefeitura irá atuar em prol dos mais necessitados.

Lúcia do Correio: Sempre positiva em sua vida política na luta por uma Martinho Campos melhor. Honesta e trabalhadora.

Luizinho do Devico: Sempre atuante na área social da Badia. Experiente e boa praça buscará uma Martinho Campos mais evoluída e democrática.

Deinho da Bitira: Cidadão ibitirense preocupado com as mazelas do distrito (que são muitas). Sua luta é por mais desenvolvimento em todo o município.

Um comentário:

  1. obrigado meu amigo ,,,que DEUS abençoe a todos nois ,,,e que o nossos politicos pensa no bem para o nosso minicipio,,acabar com essas drogas e que destroi as familias ,,,traze emprego ,,,esporte ,,etc ,,,

    ResponderExcluir