quarta-feira, 8 de agosto de 2012

É o amor, que veio como um tiro certo....

Nossa terra tem uma pimenta que num sei não viu! Depois que o Zezé de Camargo foi visto com uma suposta amante em Bom Despacho, aqui pertinho da Badia, a coisa andou preta pro lado dele. Foi condenado por propaganda política fora de hora, foi alvo de fofocas em todas as revistas e ainda por cima, agora se separa de sua mulher Zilu.
Vai mais fritar ovos na cozinha em Bom Despacho, vai mais.....


11 zeze575 leodias 1 e1339458304808 Amante de Zezé Di camargo aparece em foto com o cantor, diz Jornal



Declaração do Zezé : "Estamos separados, mas vocês ainda vão nos ver num bar tomando cerveja, jantando". A declaração de Zezé di Camargo à revista Quem põe fim às especulações que rondavam o casal há cerca de um ano, desde que a esposa Zilu se mudou para os Estados Unidos e passou a ser vista em companhia de um jovem em lugares públicos. O cantor, por sua vez, é detentor de uma fama histórica como mulherengo — as fofocas sobre a vida conjugal sempre deram conta de que Zezé era incontrolável.

Após três décadas de matrimônio, o fim parece ter sido uma conclusão amigável. "A Zilu merece muito ser feliz", deseja o artista à mulher com quem teve os filhos  Wanessa, Camila e Igor. "Temos uma história juntos", ele lembrou, na edição da publicação nas bancas nesta quarta-feira (8). Em entrevista recente à revista Caras, Zilu confirmou que vivia um casamento aberto com o sertanejo; na última semana, ela teria voltado ao Brasil para tratar de detalhes do divórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário