sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Perda prematura


A grande família martinho-campense e a grande família militar perderam mais um descendente de forma prematura. Um acidente de trânsito, ocorrido nesta manhã de sexta-feira provocou a morte de cinco pessoas, dentre elas o soldado Fernando Silva de 27 anos, ele era primo do Sargento Edimilson aqui de nossa Abadia.
A notícia, estampada no site do Jornal Estado de Minas assim registrou, nesta manhã:
“Mais uma vítima do acidente que envolveu dois carros na BR 262, entre Bom Despacho e Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, morreu no fim da manhã desta sexta-feira. Antônio Eustáquio dos Santos, de 57 anos, ficou preso às ferragens e foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana.


Outras quatro pessoas morreram no local do acidente, entre elas três militares. Segundo informações da PM, os soldado Alex Barbosa, de 34 anos; Fernando Silva, de 27 e Harlen Gontijo Campos, de 29, moravam em Bom Despacho e seguiam em direção a Nova Serrana, onde os três trabalhavam.

Um Gol, com placa de Perdigão, vinha na direção contrária e bateu de frente com o veículo. Os militares e o motorista do Gol, Miguel Arcanjo Ferreira, de 53, morreram na hora.


Os dois veículos ficaram completamente destruídos. A pista onde aconteceu o acidente é uma reta e, segundo a PM, a suspeita é de que o Gol tenha invadido a contramão durante uma ultrapassagem. Dois militares foram lançados para fora do veículo. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade. O velório deve começar às 13h na sede do 7° Batalhão da Polícia Militar em Bom Despacho. 

O Prefeito de Nova Serrana, Paulo Cesar de Freitas, decretou luto oficial em todo o município de Nova Serrana por 3 dias, devido ao falecimento dos policiais.



Que o Grande Arquiteto do Universo leve as vítimas para o Seu lado e conforte suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário