abadiaemfoco

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Reflexão da Sexta-Feira/O prazer de servir outros



“A grandeza de uma pessoa não consiste no número de servos que possui; mas sim no número de pessoas a quem ela serve.” Paul Moody

Os maiores e melhores líderes são aqueles que estão desejosos de servir os que estão sob sua liderança. Os negócios mais bem sucedidos são aqueles que oferecem aos clientes o mais alto senso de valor e serviço. Para que você seja bem sucedido em distintas áreas de ação, busque pela melhor maneira de servir. O valor que será criado por você trará enormes dividendos. Na realidade, aquilo que você irá obter depende em grande escala daquilo que você irá oferecer. 

Não importa qual seja a sua condição social ou econômica. Não importa sequer qual seja o seu nível de habilidade, existe sempre uma abundância de oportunidades que estão à sua disposição. Isto porque não existe limites quanto ao número de distintas e variadas maneiras pela qual você possa servir. Em qualquer situação existe sempre alguma coisa que você pode fazer para promover valores eternos. 

O Senhor Jesus não deixou nenhuma dúvida sobre essa matéria quando afirmou: “Dar é muito melhor do que receber.” E o ato de dar é a expressão máxima de serviço. 
Busque pela melhor maneira de servir e você – sem nenhuma dúvida – conhecerá o significado do genuíno sucesso. 

Para Meditação:
Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10

Mensagem de reflexão Pr. SIlvani da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário