sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Delegado que atuou em Martinho Campos apresenta suspeitos de crime


O Delegado Rodrigo Noronha, que já atuou em nossa Badia, está fazendo um bom trabalho também em Nova Serrana. Veja a reportagem (cedida pelo blog do Experidião) abaixo.

Dois suspeitos de trocar tiros e ferir um sargento da Polícia Militar (PM) foram apresentados, nesta quinta-feira (27), em Nova Serrana, no Centro-Oeste, pela Polícia Civil. Além deles, outros dois suspeitos de assaltar uma drogaria na cidade também foram apresentados.
Delegado Polícia Civil Nova Serrana (Foto: Cléber Corrêa)
Os dois suspeitos, um de 24 anos e outro de 33 anos, são de Belo Horizonte. O sargento tinha acabado de sair de uma agência bancária quando foi confundido com outro homem, que teria ido ao banco sacar R$ 5 mil. O policial estava armado e depois de reagir foi atingido por um disparo. Ele também atirou nos Segundo o delegado da Polícia Civil de Nova Serrana, Rodrigo Noronha, o segundo suspeito foi identificado após investigação. "Inicialmente havia apenas um suspeito este que havia sido baleado e dado entrada no hospital. As investigações continuaram e foi identificado o segundo suspeito. O comparsa dele que no dia não só auxiliava na prática do crime, mas também auxiliou na fuga. Eles aguardam presos o julgamento", concluiu o delegado.

Os outros dois suspeitos foram detidos pelo envolvimento no assalto a uma drogaria. O circuito interno de câmeras do local registrou quando os dois jovens, de 18 anos, realizaram o assalto. Segundo a Polícia Civil, um deles é de Brasília e o outro de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. "Eles quando menores tiveram vários registros por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, inclusive homicídio qualificado, onde após executarem um outro menor também colocaram fogo no corpo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário