quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Por que voto 15 para prefeito da "Badia"



Eleição não é luta do bem com o mal. Do rico com o pobre, do feio com o bonito. É democracia e comparação. Voto em José Márcio porque, a meu ver, seus dois mandatos a frente da prefeitura municipal transformou a pequena cidade de Martinho Campos num grande município, respeitado em toda a região. As obras que ele trouxe melhoraram a vida de todos nós martinho-campenses e não somente alguns. Basta lembrar da criação da rede de esgoto que diminuiu e muito as doenças em nossa cidade. A criação da Comarca e do Cartório Eleitoral entre inúmeras outras obras. 
Mais, ainda: José Márcio colocou na política martinho-campense uma agenda social e educacional importante como exemplos cito a formação superior de muitos professores (Normal Superior) através da Unipac aqui em Martinho Campos e da elaboração do Plano Decenal de Educação dentre várias melhorias na área educacional.

E ainda, na área da Saúde foi um exemplo a ser seguido por muitos chefes de governo, principalmente no tratamento das pessoas mais carentes. Manteve sempre o hospital funcionando com médicos e enfermeiros, durante o dia e à noite.
Trouxe empresas para o município acabando quase que totalmente com o desemprego em nossa cidade.

Podemos enfrentar as desigualdades, melhorar a educação e a saúde, acelerar o crescimento, trazer mais obras, integrar os excluídos. Penso que José Márcio é o mais adequado, hoje, para dirigir o município neste rumo, mas penso também que este tem de ser um projeto de sociedade, e não apenas de governo. Não estamos, hoje, terceirizando a solução de nossos problemas. Estamos elegendo o mais apto a dirigir um esforço que deve ser maior do que ele e do que qualquer um de nós.
Em todas as áreas José Márcio atuou e melhorou o município. Comprovou sua competência em administrar. Por isso que voto 15 no dia 07 de outubro.
Porque Martinho Campos pode e deve crescer ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário