quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Armação

Estão novamente armando contra o Atlético Mineiro nesta reta final do campeonato. Parece que time fora do eixo Rio/Sampa não pode chegar ao topo. Um absurdo. Ontem o TJD condenou Ronaldinho Gaúcho a ficar fora de um jogo, por causa do pé alto que ele protagonizou no jogo contra o Grêmio. Todavia o árbitro do jogo sequer advertiu o meia atacante do Alvinegro das Gerais. A condenação foi feita mediante imagens de televisão. Ora, porque então não condenar todos os envolvidos em jogadas faltosas e/ou problemas em campo através das imagens também? Por que contra o Galo usam esse artifício?
Está claro que é armação para que Ronaldinho fosse punido de qualquer maneira. Uma verdadeira "hipocrisia" por parte de alguns dirigentes, do TJD e de alguns poucos e inexpressivos agentes da imprensa.
Mas o Galo Doido é superior a isso e mostraremos em campo que Minas Gerais também tem voz no esporte mais querido do Brasil. mesmo que R49 fique de fora (acredito que não) vamos pra cima do Inter nesta noite e contra todos até que termine o campeonato brasileiro. Vamos agraciar a torcida mais fanática de Minas com o título. tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário