quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Crime bárbaro na vizinha Pitangui




O abadiaemfoco, bem como todos as pessoas de bem ficaram estarrecidos com a tragédia ocorrida na vizinha Pitangui, onde uma criança de 10 anos foi cruelmente violentada e estuprada. De acordo com informações colhidas junto a PM , a jovem havia saído para ir ao supermercado. Na volta, ela se deparou com o suspeito, armado com um revólver. O homem arrastou a vítima para um matagal e agrediu a criança com pauladas e pedradas na cabeça. Depois do estupro, o suspeito desferiu golpes de facas na região genitália da menina. Ele abandonou a garota no local e fugiu. A criança foi encontrada pela mãe, que estava desconfiada da demora da filha e saiu a sua procura. A vítima estava inconsciente, deitada no meio de um lote vago.

De acordo com os médicos do pronto socorro, a vítima sofreu lesão cerebral, foi enforcada e teve a mandíbula quebrada. A menina teve que ser transferida para o Hospital João XXIII, onde está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave. Ela teve traumatismo craniano e respira com a ajuda de aparelhos. (Texto extraído do site do Jornal Estado de Minas)
A família da criança tem laços com nossa Martinho Campos. São pessoas conhecidas, por isso a comoção é ainda maior. Vamos fazer uma corrente de oração e pedir que a menina fique boa logo e que seu algoz, esse monstro, seja punido pela lei dos homens e pela lei de Deus. Porque quem faz uma coisa dessas não tem Deus no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário