terça-feira, 6 de novembro de 2012

Martinho Campos em desenvolvimento

Nosso município não para de crescer. Depois de várias indústrias aqui se instalarem agora é a vez da Caixa Econômica Federal. Isso mesmo! Em breve teremos uma agência da Caixa lá na Rua Padre Marinho (veja a foto da construção), em frente ao Posto de Saúde. 
Certamente os negócios em nossa cidade irão crescer e muitos investidores voltarão suas empresas para nosso torrão natal.
Há mais ou menos quinze  anos que Martinho Campos vem subindo degraus na escala do desenvolvimento graças aos governos sérios que teve e tem, mas também e, principalmente, por causa de sua localização e de sua gente honesta e trabalhadora.
Agora nossos jovens vão poder almejar um emprego aqui na cidade. Oportunidades aparecerão e creio eu que isso é apenas o primeiro passo para que Martinho Campos, num futuro próximo, seja uma cidade do porte de Bom Despacho, Pará de  Minas, etc.
Da linha do trem de ferro até a vinda de empresas e da Caixa, Martinho Campos dá um salto para o futuro. O abadiaemfoco e toda comunidade martinho-campense agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário