
Uma mulher de 27 anos conseguiu escapar de um estupro, depois de morder o pênis do suspeito, no fim da noite de anteontem, em Abaeté, na região Centro-Oeste do Estado. Após a reação, o agressor fugiu. Ele está sendo procurado pelas polícias Militar e Civil.
A vítima foi atacada no caminho para casa, no bairro Bela Vista, na parte alta da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi rendida pelo suspeito, que estava armado com um revólver, e, em seguida, acabou arrastada pelos cabelos para debaixo de uma árvore, em um local ermo.
De acordo com a polícia, o suspeito foi muito agressivo e chegou a rasgar as roupas da vítima. Com extrema violência, ele também deixou marcas nos seios dela e fez ameaças de morte contra a mulher.
Durante o ato, o criminoso ainda teria tentado obrigar a vítima a colocar a boca no órgão sexual dele, mas ela aproveitou a situação e mordeu o pênis do suspeito na tentativa de impedir o estupro.
Conforme informou a PM, com a mordida, o homem teria gritado de dor, e, nesse momento, deixou a arma que estava na cintura dele cair no chão. A mulher, então, saiu correndo, pedindo por socorro, o que teria feito com que o agressor se assustasse e fugisse do local.
A vítima disse à polícia que o suspeito do estupro é um homem branco, alto, magro e com uma tatuagem em uma das pernas. Além disso, ele vestia bermuda verde, camisa branca e usava um boné.
Com as informações repassadas pela vítima, a PM fez buscas pelo suspeito em Abaeté e nas imediações, mas, até o início da noite de ontem, o homem não havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário