quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Recomeçar...


Findou-se 2012 (que não foi o fim do mundo como acreditavam os Maias) e inicia-se, vagarosamente em ritmo de férias, o 2013. Um começo de esperança e de motivos para considerá-lo como um grande ano para nós.
Otimista, acredito nas pessoas e em nossa sociedade, principalmente pelas mudanças que vimos ocorrer na política, na economia e, principalmente, na justiça deste país grande e belo.
Já é o segundo ano que o abadiaemfoco deseja feliz ano novo aos internautas que teimam em nos prestigiar. É com muita honra que vamos então agradecer a presença de todos , durante os dias de 2012 e pedir que nos aturem e nos prestigiem agora em 2013. Para isso prometemos novas e boas postagens para o deleite de todos. Sem vocês o abadiaemfoco não existiria.
Em tempo gostaria de pedir desculpas por ficarmos alguns dias sem postar no blog. O fato é que nós também temos direito às folgas né? Mas agora voltamos ao "normal", ou quase, e novamente estaremos lado a lado com vocês amigos do abadiaemfoco.
Assim sendo, que em neste 2013, você tenha 2013 motivos para acreditar que será o ano, o seu ano. Que todos os seus desejos se realizem. E , se ficar estressado, o abadiaemfoco estará aqui para você "espairar" as ideias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário