quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Estreia Marcante e eletrizante

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O amor ao Galo é uma tradição da família mineira que divide também um carinho especial para com as equipes da Raposa e do Coelho. Não bastasse a tradição o Galo ainda desperta a emoção em jogos memoráveis que ficam imortalizados na mente dos torcedores. Foi o caso do confronto da última quarta-feira, diante da poderosa equipe do São Paulo com Rogério Ceni, Luís Fabiano e Cia. Ronaldinho Gaúcho, agora R10, demonstrou o porquê de estar na seleção brasileira e ser um dos jogadores mais habilidosos do cenário futebolístico internacional. Deu um show , à parte, com direito a famosa e típica malandragem brasileira no lance do primeiro gol do Alvinegro, marcado pelo atacante Jô. Ainda fortemente marcado conseguiu outro lance de craque e deu o passe na medida certa para que Réver marcasse de cabeça o segundo gol do Atlético pela primeira rodada da Libertadores 2013. Com essa maestria o Alvinegro chegou a vitória, pelo placar de 2x1, assumindo a ponta do seu grupo na competição internacional.
A torcida também deu um show nas arquibancadas, incentivando o time o tempo todo e fazendo festa com a reestreia de Diego Tardelli, vestindo a camisa preta e branca.
Uma noite no futebol para ser lembrada por muitos e muitos anos. Parabéns Galo Doido, começamos com o pé direito. É Minas Gerais na Libertadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário