quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeitura da "Badia" abre inscrições para trabalho temporário


processoseletivo 2013
O Prefeito Municipal de Martinho Campos, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no Art. 37, incisos I e IX da Constituição Federal e na Lei Municipal nº. 1.870/2013 de 14 de fevereiro de 2013, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper os respectivos serviços, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal e formação de cadastro reserva e a abertura das inscrições aos interessados em serem designados para o exercício de função pública, ou, ainda, aos interessados em celebrar contrato temporário com a Administração Pública Municipal, estabelece normas que regem a seleção de profissionais das áreas de conhecimento previstas no Anexo II, para desempenharam função pública, no âmbito do Programa Saúde da Família, do Programa de Combate a Endemias e no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS bem como em outras atividades, previstas neste Edital, nas diversas Secretarias Municipais.

As inscrições deverão ser feitas na sede da Prefeitura Municipal de Martinho Campos, à Rua Padre Marinho, 348 - Centro - das 8:00 às 17:00 hs, de 18 a 22 de fevereiro de 2013. 


O abadiaemfoco fica feliz pela prefeitura abrir oportunidades como estas para a população de Martinho Campos, porém frisa que seria melhor a elaboração de um concurso público. Além de que, este processo seletivo não prevê vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário