terça-feira, 30 de abril de 2013

Esquecidos ou desmerecidos?


Caros amigos internautas! Por indicação de uma amiga do abadiaemfoco colocamos este "post" para mostrar mais um descaso com nosso município. Sei que não podemos culpar A ou B por isso, mas alguma coisa tem que ser feita. A notícia abaixo, publicada hoje, nos mostra um avanço do governo estadual quanto à manutenção e melhoramento de nossas vias, porém faltou uma pequena e bela cidade no rol das beneficiadas. Veja a matéria enviada pela prima e amiga Henriqueta.

"Estado irá recuperar 445 km de estradas do Centro-Oeste de Minas

Foto: José Carlos Paiva / Imprensa MG
Foto: José Carlos Paiva / Imprensa MG
O programa que desde 2006 investiu mais de R$ 1,5 bilhão em recuperação de estradas, tem como meta recuperar 1.600 quilômetros em 2013. Mais de 400 quilômetros das estradas beneficiadas com o programa estão na região Centro-Oeste, e atendem os municípios de Araújos, Cachoeira da Prata, Carmo do Cajuru, Conceição do Pará, Divinópolis, Florestal, Fortuna de Minas, Igaratinga, Inhaúma, Itatiaiuçu, Itaúna, Leandro Ferreira, Maravilhas, Mateus Leme, Nova Serrana, Onça de Pitangui, Papagaios, Pará de Minas, Pequi, Perdigão, Pitangui, São Gonçalo do Pará e São José da Varginha.
O Governo de Minas também anunciou que a MG-050, entre Itaúna e Divinópolis, já tem recursos para a execução de obras de duplicação assegurados.
Com Agência Minas"

Políticos martinho-campenses vamos dar o grito. Na hora de trazer deputados estaduais e federais aqui para inaugurar obras, fazer discursos, pedir votos, dar tapinhas no ombro e palavras doces, todo mundo traz, porém para lutar pelas nossas estradas, pelas nossas ruas cheias de buracos, por nossa educação, por nosso social, etc. ninguém faz ou fala nada?
Será que vamos ter que esperar mais não sei quantos anos para termos voz lá em cima?
O blog e a população ficam indignados ao verem tantas cidades vizinhas recebendo auxílio e nossa comunidade de fora! Isso tem que mudar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário