quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novela "Queijo Suíço" se arrasta!


Esta novela não tem fim? Até a novela das Nove da Globo "Salve Jorge" se desenrolou! Enquanto que aqui na "Badia e na Bitira", principalmente, as ruas estão cheias de buracos, parecendo mais um queijo suíço. 
Recentemente postei aqui no blog  que a prefeitura já tinha contratado a "Empreser" para fazer este serviço, porém até hoje nada...nada...nada!
Um amigo vereador pediu paciência, pois estas "coisas" são demoradas!Entretanto, outras "coisas" estão sendo feitas pelo poder público, ou seja, algo que acham ser mais importante.
Se for isso nos expliquem, caros integrantes da Câmara e da Prefeitura, pois daqui uns dias as oficinas estarão cheias de carros (inclusive veículos da prefeitura) para conserto devido aos buracos das ruas do município de Martinho Campos.
Apesar da franqueza, ainda tenho uma esperança. Pois, agora, no último dia 18/05 foi publicada num jornal a seguinte nota da Prefeitura:


Prefeitura Municipal de Martinho Campos/MG :o município de Martinho Campos - MG torna público o contrato nº 051/2013 referente ao processo licitatório nº 029/2013 pregão presencial nº 019/2013 tendo como objeto a contratação de empresa especializada em pavimentação asfáltica para execução de serviços de tapa buraco com fornecimento de material, compactador, inclusive carga e transporte dos resíduos gerados nas limpezas até o local que será definido pela secretaria municipal de obras, serviços e meio ambiente, sendo vencedora do certame a empresa, Empreser – empresa de prestação de serviços ltda. , no valor global de r$ 153.991,20 (cento e cinquenta e três mil, novecentos e noventa e hum reais e vinte centavos) – prefeito municipal.

Esse valor dá para consertar as ruas meus amigos! Assim sendo, será que agora sai a operação tapa-buracos?
É esperar pra ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário