domingo, 26 de maio de 2013

Piadinha do Geriowaldo

Geriowaldo namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural. Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para Geriowaldo: Até hoje  nada mais que uns amassos.
Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pegam aqui, pegam ali, mão naquilo, aquilo na mão etc. Geriowaldo começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:
— Gê, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você.
Sem entender o que era tulipa roxa Geriowaldo levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha  que era caso antigo dele, daquelas bem liberal. Ao chegar Geriowaldo não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola pra cá, rola pra lá, depois  ele não pensou mais e disse:
— Joana, não acha que já estamos sem muitas ideias para nossas transas?
— Também acho, amorzinho.
— Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa? Joana ficou branca e logo gritou:
— QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?
A moça enfiou a mão na cara do coitado e jogou tudo o que tinha em cima do Gê, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte Geriowaldo foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria sera tal TULIPA ROXA. Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao puteiro, chegou lá a noite e depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das garotas. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:
— Você faz realmente tudo?
— Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
— Então vamos começar logo com a tulipa roxa?
Sem nem pensar, a garota tascou um tremendo tapa na cara de Geriowaldo e foi gritando:
— SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?
E enfiou a mão na cara do coitado, de novo! E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o "segurança" invade o quarto, irritado, pergunta:
— Senhor, o que está acontecendo aqui?
— Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo, respondeu o Gê.
— Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo, disse o cafetão.
— Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu...
Sem deixar Geriowaldo concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:
— AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU FILHO DA PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!
E Geriowaldo, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.. Ao chegar, falou:
— Maria, case comigo, agora, por favor.
Afinal, Geriowaldo não aguentava mais não saber o que era tulipa roxa. Dois dias depois se casaram e foram para a lua de mel. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu. Até hoje o Gê chora, não de saudade mas de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. E nós, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se Geriowaldo não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um filho da puta que também não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário