quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nosso Hospital Dr Odilon Andrade

No domingo dia 16/06/2013 senti uma indisposição e precisei de um médico e cuidados para com minha saúde. Aí pensei: " E agora Jesus Maria e José , será que tem médico no Hospital da Badia, será que terei de ir até BD ou quiçá até Divinópolis ou BH?
Porém, para minha surpresa e admiração quando cheguei até o Hospital Dr Odilon Andrade, com a pressão lá nas alturas (mais de nervoso do que da própria enfermidade), encontrei as portas abertas e uma recepção calorosa e magnífica.
Esperei um pouco (pois tinha muitos "fregueses") e fui atendido pelo Dr. Laender e pelas enfermeiras Shirley e Ana. Após um período de observação e exames foi constatado que foi só um mal passageiro (graças a Deus) e aí pude voltar feliz para casa.
Contei essa minha história para mostrar aos internautas e amigos que muito se fala de nosso Hospital, porém somente indo lá pra ver como funciona. E está funcionando bem. Lógico que tem suas dificuldades por ser um hospital filantrópico e possuir poucos recursos, todavia , neste dia pude constatar um excelente atendimento e todos que lá trabalham se preocuparam comigo e  com os outros pacientes.
Muito diferente de três anos atrás , quando sofri o acidente automobilístico, e fiquei horas esperando para ser transferido e horas para achar uma enfermeira para me acompanhar até BH. Mas são águas passadas e não movem mais moinhos! E o que foi preciso falar eu já falei na época.


Fica a dica: visitem nosso hospital, conheçam sua realidade e ajudem no que for possível, pois assim estaremos contribuindo para melhorar a saúde de todos os martinho-campenses.
Parabéns ao Dr. Laender, à recepcionista Odete e às enfermeiras Shirley e Ana pelo tratamento dado, não só a mim, mas a todos que lá estiveram naquele domingo. 

Um comentário:

  1. Pois eu fui atendido por uma funcionária da Radiologia chamada Mônica, que me tratou muito mal. Um total descaso e desrespeito ao cidadão! Estou indignado.

    ResponderExcluir