sexta-feira, 12 de julho de 2013

Exemplo!

Enquanto muitos adoram pegar um atestado para faltar ao trabalho, enquanto muitos se contentam com o governo que têm, enquanto muitos acham que é só pelos R$0,20, enquanto muitos se preocupam somente com seu umbigo, eis que surge um representante daqueles que querem melhorar o mundo a nossa volta, um daqueles que gostam do seu trabalho , um daqueles que se preocupam com a sociedade em geral. 
Estou falando de caráter, de brio.
Vejam o desabafo de um profissional da segurança pública (de nossa região) que sofrera um incidente há poucos dias:


INDIGNAÇÃO X JUSTIÇA:

Bem, hoje voltei ao médico ortopedista e o mesmo me licenciou por MAIS 30 DIAS.
Isto mesmo. 30 DIAS.
Estarei no conforto de minha casa, assistindo TV paga (sky), deitado, acessando as redes sociais, estudando tranquilamente e desfrutando de uma boa e regular alimentação.
Após uma nova bateria de exames (Ressonância Magnética) o médico identificou uma pequena fratura no calcanhar que me impede de voltar aos trabalhos.
Portanto, serão no mínimo 45 dias de INATIVIDADE do serviço público, recebendo meus proventos pagos pelo POVO, sem fazer nadaaaaa!!!!
O motivo?
Irresponsabilidade de um criminoso que desrespeitou literalmente todas as LEIS DE TRÂNSITO possíveis e ATENTOU CONTRA A VIDA DE UM POLICIAL NO CUMPRIMENTO DE SEU DEVER....
E este infrator?
Livre...Livre....Livre....
E as despesas, as faturas e os gastos quem paga?
O estado, o povo, nós cidadãos de bem....
Pois é... Este desabafo é de um profissional com 28 anos de serviço dedicados a área policial que se encontra indignado por estar OCIOSO às custas do erário público, face a AÇÃO CRIMINOSA de um pseudo motorista irresponsável.
Quem paga a fatura?
Nós, cidadãos de bem......
Que neste caso, a JUSTIÇA desvende os olhos E FAÇA VALER A LEI...

TENENTE HUDSON
PRE/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário