quarta-feira, 24 de julho de 2013

Martinho Campos em obras...


A Prefeitura Municipal dá andamento em seu projeto de asfaltamento nas vias da cidade de Martinho Campos. O abadiaemfoco esteve com os funcionários da Empreser (empresa responsável pela obra) e pode observar que mais ruas ganharão asfalto, agora no bairro São Francisco (trevo). As obras estão em pleno andamento e , em alguns dias, o bairro ganhará uma nova vista. Um projeto bem elaborado e bem executado pelo departamento de obras do governo municipal. 
Apesar do bom caminho que percorre o executivo, há de se ressaltar sobre  algumas mazelas quanto às vias da cidade. Por exemplo os buracos que mais parecem crateras ali mesmo no bairro São Jorge, próximo às oficinas, os buracos das vias principais de Ibitira, os buracos da Rua em frente ao Poli, e por aí vai...
Fomos informados, todavia, que a operação tapa-buracos irá acontecer ainda este ano! Aguardaremos e ali estaremos para noticiar o evento, quando realizado, aos nossos cidadãos!
O abadiaemfoco parabeniza a prefeitura pela obra no bairro São Francisco.


Um comentário:

  1. Parabéns mesmo. Para melhora mais o bairro Alto S. Francisco, a rua Turmalina sendo a principal rua do bairro pelo fato de ligar o bairro bambé com o trevo e vice-versa, é a que mais tem transito ce veículos, e como o calçamento está péssimo, precisaria de pelo memos um recapeamento(lama asfáltica) na sitada rua. Pois, é a única sem asfalto no bairro apezar do calçamento +ou-.

    ResponderExcluir