terça-feira, 29 de outubro de 2013

Campeonato Brasileiro ou rural?

Engraçado o quanto este campeonato brasileiro está ruim. Parece que combinaram em realizar o pior certame em 10 anos de pontos corridos. Como pode um time mediano como o Azulão da Toca (virtual campeão) estar tão a frente dos outros na pontuação? Como pode dois times do Rio de Janeiro na berlinda, prestes a jogarem a segunda divisão? E os times paulistas (os mais ricos) tão desacreditados? Realmente , este ano o campeonato não desperta nenhum sentimento de competição, a não ser pelos cruzeirenses que estão contentes após dez anos e os times da parte de baixo da tabela que ainda estão dando emoção e sofrimento aos seus torcedores.
Bom pro Galão da Massa que está treinando (digo jogando o brasileirão) para o mundial em Marrocos, pensando em time de Champions League, se nivelando por cima, pois, afinal, é o melhor time da América em 2013.
Parabéns Galo. E para o Brasileirão do ano que vem muita coisa tem que ser repensada. Pois está ficando pior que os campeonatos rurais.


2 comentários:

  1. Que parasse de treinar e jogasse o brasileirão mais fraco de todos os tempos. Afinal, vocês precisavam dele mais que nós.

    Atleticano vive num mundo de desculpas. "Se jogamos mal o brasileiro, é porque estávamos só treinando. Se o Cruzeiro ganhou, é porque foi o campeonato mais fraco de todos os tempos." E isso é passado de geração em geração, uma síndrome de inferioridade eterna. O que sinto é pena, apenas pena, e agradeço a meu pai por ter me ensinado a discutir sobre futebol com argumentos, e não com frases provocativas de um torcedor sem cérebro que não levam a lugar algum.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Eduardo, acho que você você acertou quando diz que "E isso é passado de geração em geração..." Mas não no quesito que o atleticano vive num mundo de desculpas. Quando cito que o campeonato foi fraco, não quis desmerecer o título do Cruzeiro, mas sim fiz ouvir a voz dos principais comentaristas de esportes do Brasil. Só isso! Parabéns pelo Tri e por acessar nosso blog.

      Excluir