segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mais um triste acidente em nossa região


Para salvar o filho de 15 anos de um atropelamento, uma mulher de 34 anos sacrificou a própria vida na tarde deste domingo em Divinípolis, no Centro-Oeste mineiro. Mãe e filho caminhavam pela calçada quando foram surpreendidos por um Gol em alta velocidade. O veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos, que tentou fugir a pé, mas acabou contido por testemunhas. 
De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima contou que seguia com a mãe pela Rua Maestro João Pinto, no Bairro Esplanada, quando ela o empurrou ao perceber a aproximação do carro desgovernado. O garoto contou aos policiais que se agarrou à grade de uma casa, mas a mãe não conseguiu escapar e foi atingida pelo carro. 

Flávia de Souza Oliveira foi arremessada a uma distância de aproximadamente 40 metros. Ela sofreu ferimentos diversos e várias fraturas e foi socorrida com vida no Pronto-Socorro Regional, onde faleceu pouco depois de dar entrada. 

Testemunhas contaram à PM que o adolescente que conduzia o carro tentou fugir a pé. Após o atropelamento, o veículo se chocou contra o muro de uma casa. Populares o contiveram e dois deles chegaram a ser agredidos por amigos do menor.

O adolescente foi conduzido à delegacia de plantão acompanhado por mãe e pai. Segundo a PM, o carro pertence à mãe, que entrou em contradição sobre a condução do veículo pelo filho inabilitado. Ela teve a CNH e o Gol apreendidos. 

Até o começo da noite os envolvidos ainda não haviam sido ouvidos pela delegada que ficará responsável pelo caso.
(Do jornal E. de Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário