sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Inauguração da EE "Padre Nonô"

Nesta última  quinta-feira (07/11) ocorreu a inauguração da nova  Escola Estadual “Padre Nonô”, no distrito de Ibitira, município de Martinho Campos/MG. Após a reforma, promovida pelo Governo de Minas, a escola se transformou e hoje apresenta uma estrutura moderna e confortável para toda a comunidade escolar.

Durante o evento foram apresentados números artísticos (capoeira, canto etc) proporcionados pelos educandos da escola e seus professores. Também marcaram presença no grande palco da Escola as autoridades locais: prefeito, vice, vereador, membros da S.R.E de Pará de Minas, engenheiros responsáveis pela obra  e líderes da comunidade ibitirense e de Martinho Campos.


A escola Padre Nonô sempre se destacou no cenário escolar de nossa cidade e de nosso estado pelos alunos brilhantes que por lá passaram e hoje estão entre os melhores profissionais, em diversas áreas, por este “brasilzão” afora.

Parabéns ao Governo do Estado pela iniciativa, ao pessoal da S.R.E   e também à diretoria, pais, alunos e professores da escola estadual “Padre Nonô” pelo evento. Com certeza um marco para a educação de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário