terça-feira, 19 de novembro de 2013

Notícias policiais da região

(Fonte: Gazeta Divinópolis/Blog Sindpol)

Jovem inabilitado morre em acidente de trânsito

Em decorrência de um grave acidente, registrado no Centro de Abaeté, um rapaz de 20 anos morreu. A batida foi entre uma moto e um caminhão. Segundo informações da Polícia Militar, Paulo Henrique de Oliveira conduzia a moto, mas não respeitou a sinalização de parada obrigatória e atingiu o caminhão, após bater no caminhão ele perdeu o controle da moto e colidiu contra o muro de uma casa. A vítima chegou a ser socorrida, mas em virtude do quadro clínico morreu no caminho, ao ser transferido para Belo Horizonte. Todos os dois condutores envolvidos no acidente não possuíam carteira de habilitação.
 
Fiscalização sobre transporte irregular em Itaúna
 

Ocorreu em Itaúna, na manhã de ontem, uma fiscalização acerca do transporte irregular de passageiros. A operação contou com agentes da prefeitura, que auxiliaram na abordagem. Aproximadamente 24 veículos foram fiscalizados. Itens básicos, como capacidade, documentação, equipamentos de segurança foram verificados. Três veículos que não estavam de acordo com as exigências foram retidos e autuados. Os automóveis só poderão circular, após regularização.
 

Homem morre eletrocutado em fábrica
 

Foi em Itaúna, na última quarta-feira (13). Cléber Aparecido Neto, prestava manutenção em alguns equipamentos geradores de energia, quando ao encostar em um disjuntor, levou um choque de aproximadamente 13.800 volts. A descarga elétrica foi tão forte, que a vítima morreu na hora. Como exemplo, temos as tomadas de casa, que transmitem, em sua maioria, 127 volts. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem já havia morrido.
 

Cigarro de maconha no presídio

Agentes da penitenciária Pio Canedo em Pará de Minas, realizavam uma operação de buscas dentro das celas do sistema semi-aberto, quando encontraram dois cigarros de maconha, em cima de um dos dormitórios. O detento acabou assumindo a propriedade do entorpecente. O homem de 28 anos foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
 

Assalto a posto de combustíveis

Um posto de combustíveis foi assaltado no Centro de Perdigão. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados no local e anunciaram o assalto. Os suspeitos fugiram sentido a Nova Serrana, pela BR-262. Após troca de informações e denúncias um dos suspeitos envolvido no roubo foi encontrado, o outro, empreendeu fuga em uma mata e permanece foragido. A quantia levada não foi divulgada.
 

Operação prende suspeitos de tráfico em Estrela do Indaiá

Ao todo, 14 pessoas foram presas e um adolescente apreendido, após uma operação realizada pela Polícia Civil em Estrela do Indaiá. Todos os suspeitos já vinham sendo observados durante algum tempo, e com base em algumas denúncias, o grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso. Diversos materiais entre drogas, equipamentos eletrônicos e aparelhos celulares foram apreendidos. O trabalho mobilizou diversos policiais de cidades da região.
 

Carro bate em poste e duas pessoas ficam feridas

O carro, com duas pessoas, teria perdido os freios na descida de um morro e atingido um poste no bairro das Graças em Oliveira. O motorista e uma passageira ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro da cidade. O fornecimento de energia ficou comprometido na região, já que o poste caiu sobre o carro. Técnicos da companhia elétrica estiveram no local para restabelecer a energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário