quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Brasil da mídia...eleições nele!

A natureza humana é uma coisa realmente difusa e complexa. A gente luta para ver coisas boas e principalmente viver coisas boas, mas o que encontramos em nosso meio? Inveja, vaidades, corrupção, etc. Tá difícil , muito difícil compreender como algumas pessoas dão tanto valor ao "status" e ao " dinheiro".
Falo isso pelo fato dos jornais desta semana e semana passada darem ênfase na possível maracutaia financeira realizada na venda do Neymar , um dos melhores jogadores do mundo, e da "pequenez" do petista e mensaleiro Henrique Pizzolato que fugiu do Brasil (em etapas dignas de filmes de aventura) foi para a Itália, usou documentos do irmão morto há muitos anos e ainda teve a audácia de dizer que era perseguido politicamente. Valha-me Deus, onde iremos parar?
Claro que a mídia lucra com notícias desse porte. Mas bem que poderíamos ver estampadas nos jornais algumas notícias boas para o povo em geral. Já está ficando sem graça, acordar de manhã e ver tanta notícia ruim aqui no Brasil. Pior que lá fora somos o país da Copa, o país do Sol, das belas mulheres, país emergente....etc e tal.
Não sou contra as notícias ruins, afinal elas acontecem e por isso são mostradas. Mas nós brasileiros estamos nos cansando disso. E para melhorar o panorama somos nós mesmos os principais protagonistas. E o dia certo para isso é no dia das eleições. Porque o Brasil não precisa de políticos diferentes, precisa de eleitores melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário