sábado, 1 de fevereiro de 2014

EJA na APAE de Martinho Campos prestes a se tornar realidade.

Mais uma vitória de nossa querida APAE:

O parecer quanto autorização de funcionamento do Curso de Educação de Jovens e Adultos para aquela escola foi aprovado. Parabéns à direção pelo sempre excelente trabalho prestado junto à Instituição.
Veja a matéria, publicada hoje no diário oficial do Estado de Minas, na íntegra:


Processo nº 27 .146 Relatora: Maria do Carmo Menicucci de Oliveira
Parecer nº 58/14
Aprovado em 28 .01 .2014

 Examina solicitação de credenciamento da entidade mantenedora Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Martinho Campos e pedido de autorização de funcionamento do Curso de Educação de Jovens e Adultos – Ensino Fundamental (anos finais) na Escola Especial Menino Jesus – APAE, no município de Martinho Campos . Conclusão
À vista do exposto, sou por que este Conselho responda afirmativa- mente à solicitação de credenciamento, pelo prazo de 05 (cinco) anos, da entidade Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Martinho Campos, mantenedora da Escola Especial Menino Jesus – APAE, e se manifeste favoravelmente ao pedido de autorização de funciona- mento do Curso de Educação de Jovens e Adultos – Ensino Funda- mental (anos finais), na referida escola, localizada na Rua Padre Mari- nho, 332, Centro, no município de Martinho Campos, pelo prazo de 03 (três) anos . Este é o parecer . Belo Horizonte, 28 de janeiro de 2014 . 
a) Maria do Carmo Menicucci de Oliveira –Relatora

Federação Nacional das Apaes - Logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário