terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Segurança Pública


Nesta semana que passou o município de Martinho Campos foi palco de várias prisões e apreensões de tóxicos e/ou entorpecentes. Tudo proporcionado pelas nossas polícias (Militar e Civil) em ações que retiraram das ruas drogas que provavelmente seriam distribuídas e/ou usadas durante o carnaval.
Promover segurança pública por intermédio da polícia ostensiva, com respeito aos direitos humanos e participação social em Minas Gerais é a missão da nossa gloriosa PM. E mais uma vez isso aconteceu, mostrando o dinamismo e a competência de nossos guardiões da lei.
Concomitadamente a polícia civil também trabalhou muito para garantir a tranquilidade em nossa pequena e não tanto pacata "Abadia".
Claro que as ações não se restringirão àquela semana que findou. Nossos policiais estão atentos e através de suas inteligências e atitudes produzirão maior segurança pública, contribuindo para a construção de um ambiente seguro para nossa Martinho Campos e região.
Nós, moradores da "Badia" reconhecemos o valor de nossas polícias e a eficácia de suas ações. Parabéns a todos os envolvidos no dever ético e altruístico de preservar nossa segurança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário