quinta-feira, 20 de março de 2014

Madrugada explosiva no centro-oeste mineiro


(Do Jornal digital Estado de Minas)

Dois ataques a caixas eletrônicos de agências bancárias foram atacados por criminosos na manhã desta quinta-feira nas cidades de Araújos e Luz, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Os suspeitos dos crimes ainda não foram localizados.

O primeiro crime aconteceu em Araújos, a 1h. Segundo a Polícia Militar (PM), quatro homens armados desembarcaram de um Strada Adventure prata e de um outro carro preto na Avenida Brasília. Eles arrombaram a porta do Banco do Brasil e explodiram os terminais. Após o roubo, eles fugiram em direção a Santo Antônio do Monte. 

De acordo com a PM, mais tarde, às 3h25, cinco homens com dois fuzis, duas espingardas calibre 12 e pistolas automáticas, renderam um funcionário de um posto de gasolina e o motorista de um Uno que estavam perto da agência do Bradesco, em Luz. Eles explodiram um dos equipamentos e fugiram em um Ecosport prata, modelo antigo, em direção à BR-262. A polícia ainda faz buscas pelos envolvidos no crime. Ainda não se sabe quanto dinheiro foi levado nos assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário