sexta-feira, 11 de abril de 2014

Domingo de Ramos do Galo

Classificadíssimo para as oitavas de final da Libertadores da América, o Atlético Mineiro, quarto melhor time da competição internacional, volta suas atenções para o superclássico de domingo, Domingo de Ramos. Será um jogo interessante, já que o rival também se deu bem na fase de grupos da Libertadores.
Buscando o tricampeonato do Mineiro, agora consecutivo, o Galo aposta na volta de R10 para dar mais entrosamento ao meio campo do alvinegro. 
No início desta semana de fé, o time sensação das Gerais mostrará mais uma vez a que veio e por que veio! Uma das melhores equipes do futebol nacional da atualidade, luta com afinco para atender aos anseios de sua apaixonada torcida que sempre se faz presente nos mais difíceis, bem como nos mais felizes momentos.
Futebol é isso, alegria e felicidade. Claro! Somente para quem tem uma equipe vencedora e talentosa como a nossa esquadra alvinegra.
Destarte, Domingo, de manhã, participar do momento religioso da Semana Santa, rezar, agradecer. Depois, à tarde, rumar para o Gigante da Pampulha,  para mais uma vez soltar o grito de: É Campeão......

Nenhum comentário:

Postar um comentário