segunda-feira, 5 de maio de 2014

Luz vermelha acesa no Galo

O Atlético caiu diante do Goiás, em pleno Horto. Com um time mudado (devido às contusões e às mexidas do técnico) o Galo perdeu e agora acende uma luz vermelha para que todos se unam e tentem salvar o ano do Alvinegro das Gerais. A equipe jogou que nem time de várzea e nem de perto lembrou a esquadra do ano passado. 
A casa caiu, literalmente. Agora Levir Culpi terá um trabalho redobrado para colocar esse trem esportivo sobre os trilhos. Uma pena, pois o Galo é um grande time e tem um dos melhores elencos do país.
Sob as vaias da torcida a equipe preta e branca saiu derrotada física e moralmente do seu estádio. A saída precoce da Libertadores também teve um peso para o baixo rendimento do Galo. As estrelas perderam o brilho e terão que suar bastante para recuperá-lo.
A torcida se fez presente ao estádio, vibrou, cantou o hino, gritou palavras de ordem e, por fim, insatisfeita com o rendimento de alguns jogadores, vaiou no final do jogo. Portanto fez sua parte. Agora é retomar o trabalho e seguir em frente porque o ano é longo e muitas partidas virão. Que alguns atletas criem brio na cara e façam valer seus salários, porque aqui é time de gente grande, de gente de bem. Tá dado o recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário