quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Galo joga muito mal no Maraca

As mudanças de humor e também de postura do time do Galo vem trazendo preocupações e muita pressão aos torcedores que se acostumaram com as belas vitórias do ano passado.
Tem jogo que o Alvinegro dá show: bom toque de bola, consistência, raça e gols bonitos. Já tem outros jogos que o Atlético só não dá vexame porque tem alguns destaques individuais.
Vale ver neste confronto com o Fla onde perdemos de virada no Maracanã, tendo um time tecnicamente melhor que o Urubu da Gávea.
O Levir "Culpa" tem parte da culpa daquele resultado, pois foi omisso por não colocar o Marion e demorou muito para fazer as substituições. Parece que ele tem medo ou é muito acomodado. Todavia, o fracasso no Rio não se deve só ao treinador, mas também aos atos falhos de Victor (que dificilmente acontecem), Tardelli (cujo estrelismo subiu à cabeça) e ao fraco meio-campo que não conseguia marcar o ataque rubro-negro.
Do Jô, Pedro Botelho e o resto da "pelada" não dá nem pra falar, pois neste jogo eles mostraram muita mudança de humor (postura) e o time se perdeu em campo.
Mandar o técnico embora? Não! Mas cobrar dele uma postura de time guerreiro, de time lutador, de raça, de vontade e de coragem. Quantos aos jogadores tá faltando "brio" na cara e mais garra!
Estamos esperando reação para ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário