sábado, 7 de fevereiro de 2015

Acorda Brasil

E a chuva deste fim de semana veio para lavar a agitação nos bastidores da política;  para lavar também a cabeça dos brasileiros que anda tonta de tanta coisa ruim descoberta ou destampada nesta semana que se finda.
E o PT heim? Segundo as denúncias dos delatores do Petrolão eles teriam conseguido mais de 200 milhoes de dólares em propina. Uma corrupção sem limites e não afeta só o partido dos trabalhadores não, afeta todos os partidos, pois muitos têm o rabo preso e estão mamando nas tetas do governo.
E a baixaria no Congresso Nacional com bates-boca deselegantes e vergonhosos entre situação e oposição, enquanto o povo necessita urgentemente de uma resposta daquela casa.
Isso sem falar que nessa semana os deputados mineiros conseguiram trazer de volta o auxílio moradia, verba essa que receberão para manter ou pagar aluguel em BH, mesmo alguns tendo residência na capital: uma vergonha.
Enquanto isso, nesta semana, a mídia nacional enfatiza em suas manchetes o aumento da gasolina, o aumento das contas de luz e água, a crise no abastecimento de água e de energia e as mudanças propostas pelo Ministro da fazenda que aumentou os juros e trouxe um plano para os brasileiros, denominado carinhosamente de "Pacote de Maldades".
Que semana heim amigos! Parece que tudo isso vem e vai como um furacão, aliás, literalmente como um furacão!
Oxalá, na segunda, tenhamos boas notícias, além de mais chuva para lavar nossa alma e para abastecer nossos rios, trazendo fartura e progresso para o Brasil. E os políticos? Bem, esses aí (pelo menos grande parte) deveriam ir embora com a enxurrada!
Acorda Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário