sábado, 28 de março de 2015

Revista ÓiaBadia edição Semana Santa

O povo perdeu a paciência com os políticos e vão protestar. O evento será feito no dia 1 de abril e será uma demonstração de contrariedade contra o poder público. A população irá fazer um panelaço e comer araticum com cagueiteira.

Aeroporto da Badia estará com capacidade máxima de pouso e decolagens neste fim de semana pró Semana Santa. Todavia passagens para o Riacho e Capão do Zezinho estão mais caras devido à inflação.

Caminhoneiros fecharam a rodovia que dá acesso ao Monjolinhos. Trânsito fora desviado para Boa Vista e Saco da Erva.

O povo de Ibitira plantou bananeiras e outras variedades de árvores frutíferas nos buracos do asfalto das ruas principais do Distrito. A produção será vendida na CEASA de BH.

Neymar disse em entrevista que tem desejo de vir jogar no União Futebol Clube.

Após Tiririca e Geriowaldo não aceitarem, presidente Dilma nomeia outro para Ministro da Educação.

Começa a colheita da Mexerica Pocã em nossa querida Badia.

Nasceu a filhote da Vaca estrela na Fazenda Monjolos em Ibitira.

Nos bastidores da política: Geriowaldo confirma candidatura para prefeito de Martinho Campos. O vice poderá ser o cumpade Zé Cagueiteira .

Ponte "Velha" sobre o Rio Picão há mais de dois meses caiu e ninguém faz nada.

Estudiosos dizem que o mal serviço público em Martinho Campos, prestado por nossos políticos se deve à caída do meteorito Ibitira nos anos 50. Já os cientistas da Nasa consideram a causa o simples fato de nascer tantas mamonas em nossa região. Enquanto isso nossa taxa de iluminação foi aumentada...Af!

Neste ano, a sexta-feira da paixão, impreterivelmente, se dará numa sexta-feira!

Alguns políticos da Badia querem proibir mentiras no dia 1º de abril. O motivo: aqui as pessoas mentem demais! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Pergunta que não quer calar: "Por que razão, motivo ou circunstância o relógio da Igreja está sujo de poeira e/ou barro? Como isso acontece?

Com o fim da novela Império e o início "pecaminoso " da novela Babilônia,população mais antiga da Badia pede a volta do programa de sucesso "Teletubies".

Estudantes martinho-campenses da Unipac Bom Despacho reclamam do preço da coxinha e da cerva no trailler da faculdade!

Programados para este século: extração do Gás em Ibitira e Represa no Pontal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário