quinta-feira, 2 de junho de 2016

De olho nas eleições 2016


O abadiaemfoco, na pessoa de seu organizador e também por intermédio de seus colaboradores, se projeta para o campo da política, para pensar os desafios da escolha pública, enfrentar e debater de perto as regras que devem presidir o jogo das relações políticas, para propor-se a avaliar o confronto de valores na esfera pública, para pôr em evidência o mecanismo Ideológico como mascarador do poder nas relações sociais, para apresentar a filosofia que guia o raciocínio em direção a ruptura com as mazelas do sistema estabelecido quando apresenta traçado um governo municipal ideal, para criar alternativas reflexivas e críticas para a superação da crise política e se debruçar sobre as formas de melhorar nossa comunidade. Pensando o poder, pensamos os limites do poder, se pensamos a justiça, se discute as injustiças. É neste sentido que nosso papel e nossa função social vêm exatamente descritos por esta intromissão na dimensão das questões de relevância política e de relevância social, na governança dos interesses comuns de nossa comunidade martinho-campense.
Estamos de olho nas eleições deste ano. Estamos antenados na costura política que ora é realizada em nosso município no afã de se conseguir as melhores chapas para disputarem o pleito que se vislumbra em outubro próximo.
Não somos "o deus" da sabedoria e nem temos bola de cristal. Mas, certamente, escolheremos para um apoio midiático e de corpo-a-corpo os melhores nomes para Martinho Campos, seja no Executivo ou no legislativo. Até porque precisamos transformar nossa cidade em um lugar produtivo, saudável, seguro e bom de se viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário