terça-feira, 16 de agosto de 2016

Todos somos Martinho Campos!

O apito se fez ouvir e a partida começou. Nove cadeiras em disputa e mais dois tronos para serem preenchidos em Janeiro e mudar (ou não) a política e a governança de nossa querida Abadia, mais corretamente chamada de Martinho Campos.

Para as principais cadeiras (do Paço Municipal) apenas dois candidatos, que a partir de agora divulgarão suas propostas administrativas no intuito de angariar votos e vencer o pleito.
Já para  Casa Legislativa um número maior de candidatos que já começaram o tradicional corpo a corpo na busca de votos e de apoio, fundamentais para a vitória.
E nós, do abadiaemfoco, começamos também a análise dos postulantes aos cargos e suas principais propostas tendo em vista o desenvolvimento da cidade e da sociedade em geral.
Pois a luta é árdua e precisamos alavancar nosso município que outrora era referência na região centro-oeste de Minas Gerais. Precisamos de mais avanços na área social, na área da saúde e na área da educação, sem jamais esquecer da parte administrativa. Precisamos de perfis novos e de novas ideias, que venham recheadas de sabedoria e pés no chão.
Renovação é a palavra chave desta eleição. Renovação é o que precisamos.
E que o jogo seja limpo, sem faltas ou deslealdades. Que seja um confronto do bem e que a torcida (povo), seja qual for o resultado, seja vitoriosa. Porque, como disse um amigo candidato: "Todos somos Martinho Campos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário