sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Transição Política/Todos somos Martinho Campos

A palavra transição significa, na língua culta, a passagem de um lugar, de um estado de coisas, de uma condição etc. a outra.
Na política significa a passagem de um governo para outro, de um governante para seu sucessor.
É o que está ocorrendo, atualmente, em nossa querida Martinho Campos.
Com o advento das eleições 2016, onde foram eleitos o novo prefeito, seu vice e os nove vereadores, torna-se necessário essa transição para que o futuro governo entre com o pé direito e atenda aos anseios da população abadiense.
Agora é o momento dos governantes e legisladores atuais debruçarem sobre a mesa e analisarem o produto de seus trabalhos durante esses quatro anos que ora se finda. 
É também o momento dos novos gestores municipais escolherem seu secretariado e membros de sua equipe de governo para o quadriênio 2017/2020.
Tempo também de se fazer o estudo da futura escolha de Presidente da Câmara.
Os desafios são imensos, pois nossa cidade possui diversas mazelas que precisam ser corrigidas. Nosso povo precisa de muita dedicação dos governantes e legisladores para que tenhamos uma boa educação, uma boa saúde e todos os setores públicos funcionem de maneira digna e abrangente.
Estou esperançoso e, ao mesmo tempo, feliz com os novos ares que virão para nossa cidade. Acredito que o município dará um salto na qualidade de seus serviços públicos. Afinal, vão-se as adversidades (em tempos de campanha) e ficam as esperanças ( de tempos melhores). Pois todos somos Martinho Campos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário