sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Estamos Juntos na Política

Já dizia Maquiavel "O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta."
E com essa célebre frase começamos nosso texto que trata da política local. 
Terminada a eleição para Prefeito, vice e vereadores de nossa querida Martinho Campos, o passo seguinte para dar continuidade ao projeto do então prefeito eleito (Zeto) com seu vice (Cotão), é a transição governamental e a escolha do secretariado.
A transição está acontecendo e todos estão atentos para essa etapa que é muito importante para que a cidade não fique parada, politicamente, no início de 2017.
A escolha de alguns nomes para o Secretariado também já foi feita e , os mesmos, estão se empenhando para conhecer e vivenciar esta nova realidade que vem por aí.
Nós do abadiaemfoco estamos acompanhando de perto estes mecanismos e apoiamos os nomes ditados até agora. Até mesmo porque há de se elogiar e/ou criticar, quando realmente, eles lá estiverem.
Na Câmara os bastidores se dão conta que já tem um nome forte para presidente daquela Casa Legislativa. Uma pessoa com bom senso, inteligente e com mãos firmes para comandar os trabalhos dos nossos representantes.
Oxalá os espíritos da boa governabilidade se estabeleçam na Badia e façam com que nossa cidade se desenvolva para o bem estar de seu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário