sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Só em 2017 agora

O Campeonato Brasileiro terminou para o Atlético, que ficou em 4º lugar, mesmo antes da última rodada. O fato se deu por causa da tragédia com o time da Chapecoense que seria o último adversário do Galo.
Ficou devendo, pois tinha time para ser campeão. Os percalços durante o campeonato foram falhas individuais e de equivocadas mudanças promovidas pelo técnico Marcelo Oliveira que culminaram no distanciamento do então campeão Palmeiras.
A derrota para o Grêmio também foi um desastre. Um time que almeja títulos jamais poderia ser goleado dentro de sua própria casa. O jogo da volta até que foi bom, porém tarde demais para bicar o caneco da Copa do Brasil.
O alento que sobra neste fim de ano é a valorização do elenco, a troca de treinadores e a conquista da vaga para a libertadores de 2017, onde poderemos conquistar mais uma vez o certame internacional.
Assim sendo, de férias, o Galão da Massa já planeja o ano novo e, novamente, contará com sua apaixonada e apaixonante torcida. Até lá maior de Minas! Bica bicudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário