abadiaemfoco

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Governo de Minas anuncia escala só para este mês

Os servidores do estado de Minas Gerais vão receber o salário integral de junho, pago em julho, a partir do dia 13 (quinta-feira). A escala, diferentemente do que tem ocorrido desde o início do parcelamento dos vencimentos, desta fez foi divulgada para apenas um mês.

Segundo nota da Superintendência de Comunicação, as secretarias de estado da Fazenda e de Planejamento e Gestão enviaram na sexta-feira (23/06) aos sindicatos que representam os funcionários um ofício no qual informam as datas do pagamento de julho. Aqueles que ganham até R$ 3 mil recebem integralmente no dia 13 de julho. Para os que tem contracheques acima deste valor, a primeira parcela será paga neste dia e as demais nos dias 20 de julho (quinta-feira) e 26 de julho (quarta-feira). 
Sobre a escala ter mudado, passando a ser apenas mensal, o governo de Minas informou na nota que “aguarda a aprovação de um conjunto de leis em análise pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para conseguir recursos adicionais que permitam a reestruturação da escala de pagamento em benefício dos servidores”.
Resultado de imagem para bandeira de minas gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário