quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Martinho Campos em festa




Nossa cidade completa 83 anos de emancipação política, neste dia 17 de dezembro de 2021, e hoje, nada mais justo que o blog abadiaemfoco venha parabenizar o povo martinho-campense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município abençoado.

Uma cidade em constante evolução, hospitaleira, de grandes talentos culturais, intelectuais e berço de grandes políticos. Um povo que onde chega é bem-vindo por todos haja vista nossa cidade exportar grandes profissionais pelos quatro cantos do mundo.

Nesta festa desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Martinho Campos melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Martinho Campos mais justa e cidadã.


É com orgulho que somos filhos e expressamos uma voz de Martinho Campos pois aqui temos nossas vidas e famílias , aqui deixamos nossa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que junto com a cidade cresce a cada dia.
Que Nossa Senhora da Abadia continue sempre nos abençoando e que nossa identidade permaneça para sempre,

Parabéns Martinho Campos, nossa eterna Abadia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário