segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Se o filme Crepúsculo/Lua Nova fosse feito na Badia:



 - Crepúsculo seria “Boca da Noite” e Lua Nova viraria “Luar do Sertão”.
 - A trilha sonora incluiria o sucesso “Doce Vampiro” da Rita Lee, cantada pela dupla Ronaldo e Rafael.
 - Os nomes dos personagens (Edward, Bella, Jacob)   seriam respectivamente: Edivar, Bebel e Jacó.
 - A personagem de Jacob em vez de se  transformar em lobo se transformaria em raposa, com uma camisa do cruzeiro, e correria pelas florestas de eucalipto concentradas em nossa zona rural.
- A trama aconteceria em Alberto Isaacson com filmagens na Praia do Nozinho, na Horta e no Buritizinho (bairros daquele distrito).
- Bebel teria um filho com Edivar, um com Jacó e outro com um vereador. Todos teriam bolsa família.
- Edivar faria maquiagem no salão da Sãozinha e desfilaria na Baratona como destaque.
- Em vez de beberem sangue os personagens beberiam pinga Ligurita com mel.

Direção: Motorista da Viação Sarandi
Gênero: Masculino/Feminino
Filmagem: Foto Estúdio do Perereca.
Distribuidora: Locadora Opção

Sinopse: Em 'A Saga Boca da Noite: Luar do Sertão', o segundo capítulo da fenomenal bem sucedida série de Padre Marciano, o romance entre vampiro e mortal é elevado a novo nível, quando Bebel tem que enfrentar seu destino pelo amor de Edivar. Como ela entra de cabeça nos mistérios do mundo sobrenatural que ela aspira em fazer parte, Bebel descobre alguns segredos (comentados na Rádio Criativa) que a coloca mais em perigo do que nunca.
Logo após Bebel completar 18 anos, Edvar decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza inconsolável, Bebel atravessa seu último ano na Escola Estadual Dr José Gonçalves e descobre que ela pode chamar a imagem de Edvar sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele na Pizzaria Atitude, toda sexta-feira, a qualquer
custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de charrete em alta velocidade.
Com a ajuda de Jacó, seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Caxixó, Bebel reforma uma charrete para suas aventuras nos ranchos da região. O coração congelado de Bebel está gradualmente descongelando por sua relação de amizade com Jacó, que tem seu próprio segredo sobrenatural (sai do armário toda vez que bebe).
Quando Bebel perambula sozinha na Baratona, ela se vê cara a cara com um mortal adversário. Apenas a intervenção de uma matilha de raposas (todas vestidas com a camisa do Cruzeiro) a salva de um terrível destino. Em uma corrida contra o relógio, Bebel descobre o segredo antigo da tribo Caxixó (Como fazer rabada com caldo de mandioca cacau) e a verdadeira motivação de Edvar para sair de sua vida (ele queria ficar mesmo era com o Jacó para assistir futebol e jogar baralho). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário